Saiba Como Organizar o Feed do Instagram Para Fazer Diferença

Um feed organizado é tudo de bom, né? Após algum tempo, selecionei algumas das melhores dicas de como organizar o feed do Instagram e fazer diferença na rede social de fotos!

Organize o seu feed do Instagram por cores.

Siga uma Linha

Eu sei que cada um pode postar o que quiser no próprio feed, mas isso você já sabe. A intenção é fazer com que você crie uma forma própria de postar e use em todos os seus posts, seja qual for o assunto. Dessa forma você vai causar um impacto visual imediato nas pessoas e elas lembrarão muito mais de você.

Explore outros Apps

Seja na App Store ou no Play Store, existe uma infinidade de apps que fazem trabalhos incríveis e com pouco esforço. O Hootsuite é um exemplo que eu gosto muito. Ele permite que você agende suas postagens e ainda te lembra do agendamento com notificações push, mesmo no plano gratuito.

Ferramenta para organizar a postagem do conteúdo no feed.

Simplifique

Evite fotos ou postagens complexas, que só você consegue entender. Conteúdo simples e direto gera muito mais engajamento das pessoas, seja ele uma selfie na praia. Nesse caso, o que se deve evitar é a legenda de versículo da bíblia.

Edite Suas Fotos

Essa dica é fundamental, senão a mais importante. Você precisa trabalhar as suas fotos para quando alguém entrar no seu perfil, ver aquele mural incrível todo combinando. A melhor forma de fazer isso é através de presets. O preset nada mais é do que edições semi-prontas, com um clique a sua foto fica toda editada  e incrível para postar. Assim, você conseguirá manter a mesma identidade para todas as fotos e organizar o seu feed como o de uma blogueira, em pouquíssimo tempo

Antes e depois do preset.

Uma ótima opção de presets é o Pack Sunny, do meu amigo André Alcantara. Ele como influencer e amante de fotografia, criou esse pack com todo o cuidado de quem ama e sabe o que faz. Acessem o link e vejam o trabalho dele.

Siga essas dicas de como organizar o feed do Instagram e alavanque o seu perfil.

Por hoje é isso, pessoal. Aproveitem muito e façam a diferença com o feed de vocês!

Este post tem um comentário

Comentários encerrados.

Fechar Menu